sábado, 24 de agosto de 2013

Dicas e mais dicas...

Queridos leitores, no artigo desta semana vou compartilhar informações e procedimentos que podem fazer a diferença na sua qualidade de vida.


Atividade Física
Já falei dela nesta coluna, mas agora vocês podem obter mais informações em nosso site www.espacosomamais.com.br, como a forma de execução e os benefícios proporcionados pela sua prática. Faça e compartilhe com o máximo de pessoas e me retorne com os resultados obtidos.

Política

No endereço http://www.excelencias.org.br/ vocês encontram informações importantes sobre deputados e senadores, além de possibilitar a comunicação através de mensagem eletrônica. Uma ferramenta que pode substituir a passeata de rua e trazer resultados efetivos para a nova vida.

Saúde

Recentemente acompanhei minha mãe em uma consulta ao ortopedista para tratar de dores na coluna.  Ao apresentar a lista de medicamentos prescritos pelo cardiologista, fui informado que o medicamento para controle do colesterol de nome Sinvastatina afeta o sistema muscular de maneira severa, merecendo uma melhor análise no seu uso. Conversando com amigos farmacêuticos descobri que este medicamento atua tanto na gordura ruim como na gordura boa do nosso organismo, e que atualmente existem medicamentos mais seletivos que causam menos efeitos colaterais.

 

Fiquem a vontade para dar suas opiniões e sugestões, a ordem é compartilhar.

Namastê

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário